Exposição Chácara- de Rodrigo Brasil 04 de Julho Galeria do Minas



Exposição Chácara
Artista: Rodrigo Brasil

Abertura dia 04 de Julho de 2011 às 20:00 horas
Loca: Galeria de Arte do Minas Tênis Clube (unidade II)
Av. Bandeirantes 2323- Serra - Belo Horizonte/ MG

A série conta com mais ou menos 20 quadros acrílica sobre tela e algumas fotografias.

Esta Série Chácaras é uma homenagem ao lugar que eu amo, as montanhas e terras que fizeram minha infância mágica e minha adolescência uma aventura interminável. Para os morros, campos e trilhas que vivem no meu imaginário indissociáveis do que eu sou.

Eu pinto então alguns lugares que conheço, que estão na minha memória tentando dar a sensação que tinha sobre eles. Em outros momentos invento os lugares, ou misturo vários deles em um só tentando ser o mais verdadeiro possível com o que eu sinto. Brinco assim com as cores e as formas dos espaços que vivem dentro de onde eu sou.

Nenhum comentário: