Exposição CHÁCARAS- 09 de setembro de 2010

Abertura da Exposição Chácaras
Na Galeria de Arte Professor Sylvio Vasconsellos
do Intituto de Cultura Brasil Estados Unidos ICBEU
Rua da Bahia 1723
09/09/2010 às 19:00 horas

A Galeria é aberta à comunidade, de segunda a sábado, das 8 às 21 h, e domingo, das 16 às 21h.A entrada é franca






Esta Série que estou desenvolvendo se chama: Chácaras, é uma homenagem ao lugar que eu amo, as montanhas e terras que fizeram minha infância mágica e minha adolescência uma aventura interminável. Para as morros, campos e trilhas que vivem no meu imaginário indissociáveis do que eu sou.
Eu pinto então alguns lugares que conheço, que estão na minha memória tentando dar a sensação que tinha sobre eles. Em outros momentos invento os lugares, ou misturo vários deles em um só tentando ser o mais verdadeiro possível com o que eu sinto. Brinco desta forma com as cores e as formas dos espaços.

Nenhum comentário: