O mundo não passa por mim,
ele atravessa e me atropela.---------------------
Eu fico vendo este turbilhão em movimento
e eu estatico, paralizado, não sei porque.
-------------------------------
O mundo passa por mim e me deixa
todos os dias o dia inteiro, a cada segundo a cada minuto ele passa
e e me deixa para tras
---------------------Vivo todos os dias a frustração de não ser.
Vivo a frustratação de não ter sido, de não ter vivido.
-------------------------------
A cada instante parece que perco um pouco
e no final ja perdi tanto que tenho vergonha,
não de perder, mas de estar perdido.
------------------------------------Vivo não as escolhas de agora, mas as escolhas que não fiz
e arrependo de não ter feito escolhas
arrependo de pensar nas escolhas que não fiz e não nao ter feito escolhas e vivido
Um comentário:
o mundo atropela passa por cima do lado faz curva ignora.
o interessante é que não dá pra viver escolhas que não se fez... se vc não escolheu, optou por não escolher, então está vivendo uma escolha sua... a de não ter escolhido...
a gente não consegue fugir de escolher, mesmo quando a escolha é não fazer nada e esperar as coisas se resolverem sem a gente, daí a gente sente que vai ficando nulo no mundo, que todo mundo se desenvolve e a gente não.
a gente só vive uma vez, então não dá pra ficar dizendo se uma escolha foi melhor que outra na vida (a gente só pode imaginar a possibilidade, mas isso não significa que a alternativa seria do jeito que imaginamos). o que dá pra fazer, é mudar a direção das escolhas, na esperança de acertar. se não acertar, escolhe de novo, a vida é difícil mas ainda assim é mais fácil do que jogar na loteria. em todo caso, também pode-se aceitar o "destino" e trabalhar a partir dessa aceitação.
arrepender-se é bom, talvez, pra gente mudar de rumo, mas não adianta arrepender-se e remoer e ficar por isso mesmo. vamos melhorar? hoje, pode ser?
rodrigo, você é um homem.
é uma pessoa boa e inteligente e esperta, é mais esperto que muita gente, mais esperto que eu, por exemplo, que coloco os meus interesses de lado por um tanto de bobagens sem retorno. as coisas demoram sim, pra acontecer, e depois, quando o tempo passa, a gente olha pra trás e enxerga as dificuldades que já passou e lembra que pensou que nunca ia acontecer. o que vc tem que fazer é continuar investindo no que for dar futuro, o trabalho da gente sempre é recompensado, pelo menos é o que martelam na minha cabeça todos os dias, e eu tenho que acreditar, pois de outra forma o meu realismo sufocará o meu estoque de esperança.
(tem umas pessoas malucas berrando no prédio ao lado da sua casa).
agora vem a parte... menos importante? é meio esquisito ser namorada, e achar que isso deveria conferir um status bom à minha opinião, e na verdade não ter as opiniões tão em conta assim, uma vez que eu sou namorada. o que namorada fala não vale? elogio de namorada não conta? hehehe. enfim.
a parte menos importante mais importante de tudo é que eu te amo amo amo amo amo e não suporto ver nenhum traço de tristeza ou frustração no seu olho, no seu semblante, porque vc merece ser feliz, vc é feliz, eu tou aqui com vc (se é que eu não sou uma das escolhas-não-escolhas das quais vc se arrepende) e tenho certeza de que vai conseguir muita coisa boa da vida, não precisa ficar assim. vamos melhorar? hoje, pode ser?
denise.
a ração está vencida,
vou vomitar na porta do céu,
romper teus conceitos,
cair cansada em teu peito,
mesmo que seja meu inimigo.
estou precisando de carinho e abrigo.
Postar um comentário